A Família Baroni


Historia da Familia Baroni na Cidade de Indaiatuba é um amor de mais de 120 anos.



Minha família chegou em Indaiatuba em meados de 1896 com meu Tataravô Fortunato Baroni (artesão)


O primeiro Baroni vindo da Itália a chegar na região de Indaiatuba foi meu tataravô, Fortunato Baroni, por volta de 1896 que teve como filho João Baroni, neto Fortunato Baroni e  bisneta minha Mãe Maria Aparecida Baroni e Tios, por fim eu Tiago Baroni, assim já tem Baroni em Indaiatuba a mais de 120 anos.
Então acredito que tenho o direito de falar um pouquinho de minha cidade, pois faço parte dela ja a bastante tempo e que sabe um dia poder fazer algo por ela também.

Em breve contarei a historia da família Baroni em Indaiatuba

                Parque Ecologico ao longo do Córrego Barnabé na Av Eng. Fabio Roberto Barnabé


                                                         









Obrigado a todos e a Indaiatuba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indaiatuba 3º colocada na FIRJAN melhor cidade para se viver no Brasil

Tiago Baroni